CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL ONE CARE



A Sendi está construindo um novo complexo hospitalar na cidade de Bauru, localizado na zona sul, próximo a uma das regiões de maior desenvolvimento da cidade. Somando-se a construção e o aparelhamento do hospital estima-se um investimento na ordem de 70 milhões de reais. Uma área total de 20 mil m², 6 pavimentos, contemplando 2 subsolos, térreo e mais 3 pavimentos superiores; sendo que os elementos integrantes da estrutura são compostos de fundações profundas, pilares com mais de 36 metros de altura, vigas armadas e protendidas, lajes alveolares, lajes maciças, painéis de arrimo, painéis de fechamento arquitetônico, escadas e terças protendidas. Tudo isso em um projeto arquitetônico moderno e que desafia os padrões atuais da estrutura pré-fabricada.


Este projeto se tornará uma referência para novas estruturas em pré-fabricados futuramente. Com a inauguração prevista para o segundo semestre de 2021, a Rede One Care estará completa, com um moderno Complexo Hospitalar com 120 leitos divididos em Pronto Atendimento Adulto e Infantil, UTIs Adulto e Infantil, Enfermarias Clínica, Cirúrgica, Pediátrica e Obstétrica, além de um parque tecnológico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análise Clínicas com processamento próprio de exames, Serviços de Hemodiálise e Hemodinâmica, com mais de 35 consultórios de atendimento médico de diferentes especialidades.


Com este projeto a Sendi Pré-Fabricados consolida-se cada dia mais no mercado em que está inserida, atuando em obras dos mais variados setores como supermercados, indústrias, galpões logísticos, escolas, obras comerciais e residenciais dos mais variados tipos e tamanhos, sempre atendendo as especificidades de cada cliente.


CONFIRA AS FOTOS DA OBRA


Confira o vídeo do transporte dos pilares da nova unidade hospitalar One Care


Saiba mais sobre concreto autoadensável


Método pré-fabricado para supermercados


Saiba mais sobre construção e sustentabilidade


Solicite um orçamento para estruturas pré-fabricadas


por Tiago Carareto

Calculista

751 visualizações

Posts recentes

Ver tudo