top of page

RESULTADO E MELHORIA CONTÍNUA


A Sendi Pré-Fabricados é uma empresa que possui processos produtivos e de apoio certificados, nas normas NBR ISO 9001 desde fevereiro de 2011 e Selo de Excelência ABCIC - Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto desde março de 2016.


Nos últimos dias 30, 31 de março e 01 de abril, realizamos o processo anual de auditoria externa de avaliação do SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade, onde foram avaliadas as certificações.


Depois de dez anos, mostrando-se maduro e em evolução, buscando sempre a melhoria contínua, o SGQ foi avaliado com sucesso no cumprimento a todos os requisitos das normas auditadas e aos objetivos definidos pela empresa.


O que são e o que foi auditado em termos gerais:


ISO 9001:2015

Trata-se de uma certificação que avalia, na versão atual, a empresa com foco na mudança de postura, na manutenção do sistema de gestão da qualidade, melhoria contínua e evolução de fato.


É estruturada para fortalecer o contexto da organização, as partes interessadas - Clientes e parceiros, lideranças, o mapeamento de processos internos - facilitando que o conhecimento seja replicado e sejam realizadas avaliações de indicadores de desempenho, na qualidade de produtos e serviços. E, na compreensão do todo, a importante ação do planejamento realizado avaliando riscos e oportunidades existentes.





ABCIC

O Selo de Excelência ABCIC trata-se de um programa evolutivo que busca a melhoria das empresas, também alinhado a conceitos de sustentabilidade e normas ISO.


Avalia o atendimento as normas técnicas, ensaios de materiais, o controle dos processos, a qualidade do produto e sua montagem. Ainda avalia as regulamentações de funcionamento e colaboradores, e aspectos de gestão de segurança.


Certifica o Sistema de Gestão e os processos produtivos das melhores empresas de sistemas construtivos em pré-fabricados de concreto.


Apóia a evolução e melhoria de desempenho, aumentando a competitividade, agilidade, criatividade e eficiência da empresa.


No Brasil, somente treze empresas possuem o Selo de Excelência ABCIC, a Sendi Pré-Fabricados LTDA é uma delas!


Este sucesso é o resultado da organização contínua dos processos, seriedade e responsabilidade da Direção e colaboradores, evidenciado pela satisfação dos Clientes com nossos Produtos e Serviços.


Para o futuro, organizados na constante busca da excelência e inovação, garantiremos o crescimento e fortalecimento da nossa representatividade em todo o país.


CONFIRA AS FOTOS DA AUDITORIA



por Daniel Corrêa

Analista de Qualidade e Segurança da Informação



185 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page